Filme sobre Bill Watterson pede ajuda dos fãs para ser finalizado.

Os produtores do documentário Dear Mr. Watterson, estão mais uma vez pedindo a ajuda dos fãs para finalizar o projeto que, se tudo der certo, será lançado no final deste ano.


****UPDATE****
O projeto alcançou a meta, será finalizado e lançado no final do ano. As doações ainda são aceitas até o próximo dia 14 de julho de 2012, o que é uma oportunidade para quem quiser garantir uma cópia do filme em DVD, por exemplo, fazendo um doação de 43 dólares (35 mais 08 para a remessa internacional).

Para quem não conhece, o documentário é uma homenagem ao Bill Watterson e pretende mostra como uma "simples" tira em quadrinhos pode causar tanto impacto em tanta gente desde os anos 80. Foram entrevistados ex editores, pessoas que trabalharam com o cartunista e artistas que foram influenciados por ele, como Wiley Miller (Non-Sequitur) e Seth Green (Robot Chicken / Frango Robô).



Clique na imagem para contribuir com o filme

Desta vez os fãs podem ajudar através da rede de "crowdfunding" Kickstarter, e de acordo com quanto a pessoa contribuir, como forma de agradecimento ela pode receber cópia do filme em DVD quando for lançado ou até mesmo aparecer nos créditos como produtores e ser convidado para a estréia em Los Angeles.


Mesmo quem não tem $$ para contribuir pode ajudar divulgando a campanha, para que assim ele consigam  chegar na meta de angariar USD 50.000 e finalizar o filme.


Quem quiser conhecer mais do projeto, pode acessar a página oficial do filmesegui-los no Twitter ou curtir a fã page do Facebook. Vale a pena dar uma força. ;-)


Segue um trailer do projeto






Estou aqui torcendo para que eles consigam, pois estou louco pra ver esse documentário desde que anunciaram que estavam filmando. =)


@VGSouza

Um comentário:

  1. Já ajudei com um pouquinho e estou tentando divulgar para mais pessoas!

    (:

    ResponderExcluir